quinta-feira, 5 de junho de 2008

A teoria do flerte



Um casal está se conhecendo em um lugar qualquer propicio para o desenrolar deste evento peculiar. Enquanto um fala outro ouve e vice-versa, a educação, respeito e absoluta atenção reinam. Os diálogos e micagens que se desenrolam são sobre as histórias de venturas e aventuras passadas por cada um. O marketing pessoal paira no ar, a conversa mantém um teor ingênuo, mas dentro de cada história contada existe um complexo preparo de formulas para aumentar o nível de interesse, apreciação e desejo de ambos.

O homem usa a estratégia de histórias extravagantes onde ele consegue se impor como figura principal, já a mulher fala de um passado complicado, cheio de magoas e conta com entusiasmo como foi sua vitória sobre todos eles. Tanto o homem como a mulher sentem-se empolgados por que eles estão diante de um desafio, então começa o flerte.

O flerte é a mais encantadora porção de diálogos e olhares entre um homem e uma mulher, é a malicia mais inocente que existe, onde olhos brilham, bocas alargam-se com sorrisos deliciosamente encantadores. E pronto! A sorte está lançada!

Narrado dessa forma tudo parece simples e belo, mas no primeiro passo em falso seu mundo pode desabar. O flerte é uma arte que as mulheres dominam naturalmente e a maioria dos homens não tem essa habilidade, porém, por outro lado alguns de nós tem a perspicácia para notar suas nuances.

Após muita conversa é hora do movimento final, o atrito físico mais desejado nesse momento, o beijo. O enlace final foi dado os rostos estão muito próximos para recuar, os dois tem desejo e coragem, mas é hora de saber quem terá a iniciativa. Vamos deixar claro que não é importante quem finaliza a situação, mas sim o que acontece no segundo seguinte.

Quando isso acontece com pessoas maduras a tensão é maior justamente pela experiência de cada um. Com as mãos suando deliberadamente o corpo ganha temperatura. A aproximação dos lábios é intuitiva, com ritmo precavido todas manobras são feitas para estudos e nitidamente se sente os lábios um pouco tensos, a língua levemente retraída.

Com o beijo acontecido chegando ao fim é hora de olhar profundamente dentro dos olhos da pessoa beijada tentando obter um relatório de aprovação.

Difícil, mas é assim que funciona nos dias de hoje. A melhor parte que você deve saber é que a partir do segundo beijo tudo melhora e assim sucessivamente.

Nenhum comentário: